Esta travessia...



Este blog continuará ativado com textos, mas não contará mais com postagens periódicas de crônicas, porém você pode continuar seguindo a fan page (@pdeleites) e o Instagram (@pequenos_deleites ou  @kelly _christi), que conta com reflexões, frases e humor semanalmente.  

Sinto que estou em outra fase, por conta disto o pequenos deleites será acrescentado a um novo projeto/plataforma que estou criando.Tive experiências pessoais que me acrescentaram para tomar esta decisão também e percebi que não é algo ruim, que as mudanças fazem parte da travessia, por mais difíceis que sejam. 

Então, percebo que não preciso me desfazer do blog, ele me constituiu como pessoa, como escritora e jornalista, contribuiu pra pesquisadora que quero me tornar, mas vejo que ele precisa ganhar uma forma que acompanhe esta minha nova vivência. 

Por este espaço no blogspot,  só posso dizer: gratidão, foram 8 anos de blog! Fui menina, fui mulher,  fiz amizades com leitores, ganhei seguidores, me senti mais segura para escrever - até publiquei meu primeiro livro, gargalhei enquanto escrevia alguns textos, chorei enquanto escrevia alguns outros - como choro agora... pois é, cacilds...to chorando... 

Pode ser que pinte aquela saudade e eu volte a escrever aqui, mas será algo aleatório, sinto que preciso seguir em frente e adicionar o  pequenos deleites a outro projeto - que, sem dúvida os deleitores, serão os primeiros a saber. 

Fique a vontade para vasculhar o blog, nele você encontrará textos sobre diversas coisas que abrangem o nosso cotidiano,  sarcásticos por vezes, sentimentais por outras, mas sempre buscando uma forma de se encontrar, sobreviver e continuar a travessia... esta linda e incerta travessia que é a vida. 





K.C


Um comentário :

  1. Isso mesmo kelly. Em algum momento da vida temos que repagina-la e se for preciso fazemos mudanças. tudo bem com vc?

    ResponderExcluir