Parágrafos de liberdade

Tatuagens de Kelly Christi/ Instagram



[Era pra ser uma legenda das minhas tattoos rs, mas quando vi já era uma mini- crônica, leia se quiser]

Às vezes, me perguntam das minhas tatuagens então resolvi postar, já que nem sempre elas aparecem nas fotos. À direita é minha borboleta, eu fiz há um bom tempo, estava na faculdade ainda, aprendendo a ter a minha própria liberdade e esse é o principal significado dela pra mim.

Como uma boa filha de aquarius, eu não gosto de me sentir presa,  eu prezo por liberdade em todos os sentidos, no meu modo de viver, de pensar,  de me expressar, de amar também ( não , não, isto tem nada a ver com libertinagem ou da liberdade de pegar os bofinhos, mas sim com a liberdade de escolha em ter ou não ter alguém.).

À esquerda, não é um símbolo de organização secreta, como às vezes eu brinco por aí, e o pior é que alguns acreditam rsrs, é um parágrafo tatuado no meu braço direito, ela é mais ou menos recente e simboliza o que a escrita é na minha vida, ela faz parte do meu ganha-pão já que trabalho com jornalismo e conteúdo criativo - e como trabalho!!!.

É ainda por onde expresso meus anseios, meus desejos, é aquilo que me salva de viver num mundo hostil , é por onde crio ângulos e personagens que às vezes eu nem sabia que estavam ali, transbordando na minha cabeça .

Parágrafo também aquilo que sucede o ponto final. É a prova de que histórias começam e acabam, que sempre vai haver uma forma de começar novas histórias não só na imaginação, mas na vivência do dia a dia, isto é encantador.

Se elas serão boas ou ruins já não sei,  não tenho mais a insistência em controlar a vida ou saber onde ela vai parar... a gente planeja um monte de coisas e de repente acontece uma vírgula que muda todo o contexto, o ponto final e parágrafo seguinte.

No fundo, ninguém consegue controlar a vida, ela é um parágrafo indecifrável.

                           K.C


#tattos #liberdade #crônica #gratidão #kellychristi

via Instagram @kelly_christi



Fique por dentro das resenhas, entrevistas e tudo do livro "Quasi di Verdadi" disponível na Saraiva e Amazon aqui. 

2 comentários :

  1. Não sou de comentar aqui sempre, mas sigo seu trabalho já faz um tempinho. Eu gostei do seu livro e me identifiquei em algumas situações!!! Não sabia das suas tatuagens o que tenho a dizer é que seus textos são maravilhosos e ponto final!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e pela leitura!!! É muito bom saber que os textos trazem algum tipo de reflexão pra vc., bacana demais!! E seja sempre bem -vindo por aqui ;) Bju.

    ResponderExcluir