Assumidamente Sumida


Olá, deleitores.

Pois é, surgiram uns rumores, no meu e-mail, de leitores perguntando se o blog tinha acabado ou não. E confesso, são muitos os motivos que levam uma pessoa a querer simplesmente deletar um blog autoral. Mas, não foi o caso: o blog não acabou, continua. Eu tive uns contratempos, tanto típicos de uma pessoa recém-formada, quanto de uma jovem escritora, que está às vésperas de apresentar trabalhos novos, também.

E ai, eu fiquei um tempinho reclusa, assumidamente sumida, de certa forma, eu precisava disso...




Agora, estou voltando a escrever literatura aos poucos e espero que o blog volte a ser quinzenal, em algum momento.

Então, deleitores não parei de escrever no blog, esclarecido? Eu dou umas sumidas, de vez em quando. É como, certa vez, eu disse numa crônica, "às vezes, é preciso sumir pra poder se encontrar ou então perder-se de vez.". Isso pode soar estranho, mas o que não é anormal na titica dessa vida?

Logo mais, terá texto inédito.  Eu voltarei!

Um beijito a todos que acompanham o blog.


Ps.:  Descobri que o link de likes do blog está com problema, então será normal se vocês não conseguirem curtir coisas, mas estou arrumando, ok? 



 K.C
 

2 comentários :

  1. Muito bom. Seria, certamente, grande perda se não nos presenteasse mais com seus textos interessantíssimos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, uma mente brilhante jamais deixará de produzir!
    Felicidades nessa nova etapa!

    ResponderExcluir