O Gigante Se Desesperou?

Eu ainda estou tentando entender de forma crítica o que está acontecendo, todas as manifestações, os protestos,  logo não vou fazer afirmações críticas sobre o que estes me parecem ideologicamente,  por enquanto, mas... 

Alguns protestos , pelo que percebo, tem sido feitos sem estratégias, sem senso crítico e de uma forma tão infantil: uns gritam "Fora Dilma", outros clamam pelos militares, outra parte canta o Hino do Brasil, alguns nem sabem porque estão ali; outros até sabem, mas querem tudo e querem agora, outros nem ligavam tanto pra política, mas viraram marxistas da noite pro dia. 


As manifestações demoraram tanto para ocorrer no Brasil que ocasionaram  um desespero em comum, nem todo mundo sabe para onde vai e para o que protesta. 


Sabe o que parece?  Uma velha virgem que nunca viu um cara pelado na vida, e quando vê o gigante, está tão desesperada que pede para que ele faça todas as posições possíveis...






O Gigante acordou ou se desesperou?



K.C

6 comentários :

  1. Hahahahahahahahahahaha muito bom Kelly!
    Gstei da sua visão e da sua coragem.

    Um beijão e tenha um lindo findi!

    ResponderExcluir
  2. Ê Escritora Jovem viu, nem no caos consegue deixar de lado o seu bom humor. Mas eu concordo que as manifestações estão desfocadas mesmo. Parabéns pela objetividade e o humor.

    ResponderExcluir
  3. eu pensava que essa revolta começou com esses partidos de esquerda como: PSTU, PCB, PSOL ETC... agora todo mundo se diz socialista, até netinho e vaguinho são do pseu comunista PC DO B hehe. Essa manifestação começou com a classe média de São Paulo e não o povo! começou com UNIVERSOTÁRIOS que quase não viajam de Busão... o povo não passa de massa de manobra como na revolução francesa! tem vários grupos pretendendo tomar o controle da situação! continue antenada e escrevendo, se deixar virar um caos eles podem dar a falta de controle como justificativa para dar um golpe de Estado! concorda?

    ResponderExcluir