Na Era Do Gelo




Leitores:

Vou ficar  em torno de um mês sem responder os emails de vocês, os escritos que me mandam pra que eu aprecie,  e também durante as próximas semanas não postarei no blog. Não é falta de inspiração , arrogância ou falta de tempo. Estou de férias, há dois dias, e estressada.




Estou na verdadeira fase da “era do gelo”, e digo isso no sentido contrário da expressão. Eu sou uma pessoa saudável, mas ao mesmo tempo de saúde  frágil, ano passado tive um problema sério , já estou muito bem, mas aprendi com isto que, quando não me cuido, é bem pior que pegar uma tempestade e  um resfriado depois. Tempestade é um dos sinais desesperadores de  doença e solidão que um remédio não cura. 

Fui diagnosticada com estresse. Agora, são ordens: eu preciso descansar. A faculdade que estudo, estava em período de reposição por causa da greve. Ela me estressou em todos os aspectos que podem imaginar, e agora estou precisando ouvir ópera no telhado pra voltar ao normal. Se eu passar as férias vendo BBB ou ligando para coisas que não merecem o meu respeito, sinceramente, não sairão boas crônicas.

Poderia simplesmente ter parado de postar e ter voltado depois, mas não achei respeitoso com vocês, já que leem o blog semanalmente, como costumo postar, e também , eu escrevo sobre cotidiano e pessoas, e situações ruins ou engraçadas que acontecem. Não acho que precisaria esconder dos meus leitores, que eu sou tão gente como tudo o que escrevo.

Esconder das pessoas que sou gente e também tenho fragilidades humanas seria covardia, limitado.

Volto com novos deleites depois da era do bacanal brasileiro: 15 de fevereiro.

Um abraço e um aperto na bunda. Não se empolgue, é só de leve...


K.C