Semana Santa De Um Filho De Hosana




Segunda: Ô mãe, que é isso, como assim você vem arrumar as minhas coisas? Tira tudo do lugar toda vez que vem aqui. Para, sua vagabunda!

Terça: Que absurdo, não tem um estacionamento que preste nesta cidade.



Quarta: Ai... to a fim de ver você peladinha. Você gosta de virtual? Tem Cam? Me adiciona no MSN...

Quinta: Pra quê você quer discutir a relação? Que eu tenho a ver se você ficou mal ou deixou de ficar por causa de mim, amor da minha vida?

Sexta: Tira esse carro da minha frente! Quer que eu vá ai quebrar a sua cara?

Sábado: E ai, Brow, vai um tapinha, esse é do bom?

Domingo: Me abençoa, Senhor! Hosana Nas Alturas! “Santa Maria, Mãe De Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.”.




K.C

14 comentários :

  1. A princípio achei sua crônica meio óbvia demais, ai reli, e entendi o que você quis dizer, é uma crítica à hipocrisia geral e não só à religiosa, à falta de educação, ao respeito ao próximo, aos filhos da puta que querem ser santos, a pessoa pode ser católica ou evangélica como você colocou na última fala, e pode muito bem ser mal educadíssima e burra, e ainda gostam de falar de ateus como eu.

    Boa semana, Kelly.

    ResponderExcluir
  2. A princípio achei sua crônica meio óbvia demais, ai reli, e entendi o que você quis dizer, é uma crítica à hipocrisia geral e não só à religiosa, à falta de educação, ao respeito ao próximo, aos filhos da puta que querem ser santos, a pessoa pode ser católica ou evangélica como você colocou na última fala, e pode muito bem ser mal educadíssima e burra, e ainda gostam de falar de ateus como eu.

    Boa semana, Kelly.

    ResponderExcluir
  3. rsrs Cada dia da semana representa uma hipocrisia, né? Bem bolado.

    Bj, Kelly.

    ResponderExcluir
  4. Segunda a sexta, sábado, domingo e feriados feridas abertas na cara da sociedade fingem se curar para esconder os traços de ódio, raiva e para mascarar eventuais alegrias que queremos em segredo. Mas sempre um rastro de rosto sorridente aparece para saudar uma segunda a sexta sábado domingo e na falta de paciência os santos feriados. Abraços...

    ResponderExcluir
  5. o pior que há pessoas assim mesmo....gostei de sua abordagem...abçs

    ResponderExcluir
  6. Como tem gente escrota no mundo... gostei da abordagem puxada pro humor =)

    ResponderExcluir