Semana Santa De Um Filho De Hosana




Segunda: Ô mãe, que é isso, como assim você vem arrumar as minhas coisas? Tira tudo do lugar toda vez que vem aqui. Para, sua vagabunda!

Terça: Que absurdo, não tem um estacionamento que preste nesta cidade.



Quarta: Ai... to a fim de ver você peladinha. Você gosta de virtual? Tem Cam? Me adiciona no MSN...

Quinta: Pra quê você quer discutir a relação? Que eu tenho a ver se você ficou mal ou deixou de ficar por causa de mim, amor da minha vida?

Sexta: Tira esse carro da minha frente! Quer que eu vá ai quebrar a sua cara?

Sábado: E ai, Brow, vai um tapinha, esse é do bom?

Domingo: Me abençoa, Senhor! Hosana Nas Alturas! “Santa Maria, Mãe De Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.”.




K.C

14 comentários :

  1. A princípio achei sua crônica meio óbvia demais, ai reli, e entendi o que você quis dizer, é uma crítica à hipocrisia geral e não só à religiosa, à falta de educação, ao respeito ao próximo, aos filhos da puta que querem ser santos, a pessoa pode ser católica ou evangélica como você colocou na última fala, e pode muito bem ser mal educadíssima e burra, e ainda gostam de falar de ateus como eu.

    Boa semana, Kelly.

    ResponderExcluir
  2. A princípio achei sua crônica meio óbvia demais, ai reli, e entendi o que você quis dizer, é uma crítica à hipocrisia geral e não só à religiosa, à falta de educação, ao respeito ao próximo, aos filhos da puta que querem ser santos, a pessoa pode ser católica ou evangélica como você colocou na última fala, e pode muito bem ser mal educadíssima e burra, e ainda gostam de falar de ateus como eu.

    Boa semana, Kelly.

    ResponderExcluir
  3. rsrs Cada dia da semana representa uma hipocrisia, né? Bem bolado.

    Bj, Kelly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipocrisia existe mesmo?rsrsrs, obrigada, moça ;)

      Excluir
  4. Segunda a sexta, sábado, domingo e feriados feridas abertas na cara da sociedade fingem se curar para esconder os traços de ódio, raiva e para mascarar eventuais alegrias que queremos em segredo. Mas sempre um rastro de rosto sorridente aparece para saudar uma segunda a sexta sábado domingo e na falta de paciência os santos feriados. Abraços...

    ResponderExcluir
  5. o pior que há pessoas assim mesmo....gostei de sua abordagem...abçs

    ResponderExcluir
  6. Como tem gente escrota no mundo... gostei da abordagem puxada pro humor =)

    ResponderExcluir