Tom é Pop

Tom


Dom



              Zé



                É



                            Yorke



                            Drogue



                                               Jobim



                                              Estopim



                                                                   Hanks



                                                                   Banks



                                                                                           Cruise



                                                                                           Cruzes




K.C

22 comentários :

  1. "um livro de poesia na gaveta não adianta nada, lugar de poesia é na calçada..."

    ResponderExcluir
  2. O absurdo é o olhar do poeta que não quer ver a poesia contida em cada linha, cada trejeito e cada palavra. Poesia é viver de sonhos, de musica aos ouvidos dos surdos que enxergam tudo em preto e branco. O olhar do verdadeiro poeta é technicolor, multiforme e multifacetado. Belo poema minha amiga. abraçosss...

    ResponderExcluir
  3. Poema Concreto! No tom musical, teatral e experimental! Bela montagem, Kelly, criativa! Voltemos de vez agora. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. não conheço muito bem o CONCRETISMO... JOGA COM AS PALAVRAS MUITO BEM! PELO QUE EU ENTENDI SÃO OS MÚSICOS E ATORES QUE VC ADMIRA. certo?

    ResponderExcluir
  5. blues e derivados: não necessariamente ... a proposta foi outra, mas o concretismo tem esse mistério mesmo da interpretação e prefiro deixar assim, a livre escolha da intepretação, nos comentários. Democracia, ao menos aqui rsrs

    ResponderExcluir
  6. fico encabulado de comentar depois dos comentário do Marcelo Mayer, são sempre tão inteligentes, são a altura da excelencia dos textos... Foi algo diferente de ser ler, as pessoas não costumam dar esse trato. Tom é POP, e não tem pq nao ser cool

    ResponderExcluir
  7. MUITO bom! Acho o máximo tirar poemas de palavras soltas e deixar livre a interpretação de cada leitor. Obrigada pela visita ao meu bloguinho (ainda verde ^^). Observe mais vezes :D www.observaacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai eu achei legal mas eu sou meio burra...
    entendi mas faltou entender um pouco...

    depois vc me explica?
    hauhauhauhauhauhaua

    ai vergonha...

    saudades master amoooooorrrr!
    bjoooooooo

    love you xuxuzete

    ResponderExcluir
  9. Acho que entendi a cadência... E se foi errado, lamento, dei ao seu poema minha própria visão... e achei mesmo muito legal!

    Entre todas as frases, a cada novo Tom, pude mesmo notar que se destacou o seu Dom! ^^

    Bjo moça!

    Att,
    Alan Santos
    http://blog.alansantos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, me fez pensar se o titulo ideal não seria ``As várias de um tom``. Legal, não?
    abcs

    ResponderExcluir
  11. Acho os poetas concretistas muito doidos! São aqueles que conseguem fazer arte com pouca coisa, mas que necessistam que quem está lendo tenha um pouquinho de percepção também!

    ResponderExcluir
  12. Muito me atrai esse estilo plástico impresso nas letras, como se essa poetisa - sua sublime autora - dialogasse sua estrutura literária com a concepção plástica e cênica na arte das palavras. No deslizar não-linear dos vocábulos e fonemas, figuras sinuosas adquirem existência e mobilidade. Suas palavras poéticas flutuam no concretismo, serpenteiam em sucessivas quebras gramaticais em declives vertiginosos. Lindo! Abraços...

    ResponderExcluir
  13. Linda,simplesmeente gostei dos seus postes
    interessante o que você escreveu,
    parabêns
    seguindo^^
    veja o meu flor:
    http://yulecavalcantedealbuquerque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Para cada Tom um tom :)
    ah como eu queria saber fazer poesias concretistas... um bj, bela kelly.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom , vc é incrivel..
    parabens pelo blog
    ja to te seguindo ta?!
    beijos
    www.jmphotosnet.blogpost.tom

    ResponderExcluir
  16. adorei a estética!

    bjo, bjo, bjo...

    ResponderExcluir
  17. show adooorei jovem artista
    para cada melodia tem um tom
    pq nao ter um tom pra vida ...
    bjs

    ResponderExcluir